Fernanda Costa lança o EP “Tempo Contado” – Vol 2

Cantora também disponibiliza os vídeos de “Brincando de Lua de Mel” – ft. George Henrique e Rodrigo, “Caixinha de Cerveja”, “Tudo o que ela Prometeu” e “Vai Lá”

A cantora Fernanda Costa lança hoje o EP “Tempo Contado” – Vol 2, com quatro músicas, em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, a cantora também disponibiliza em seu canal oficial, na Vevo, os vídeos das músicas do EP: “Brincando de Lua de Mel”, com a participação de George Henrique e Rodrigo, “Caixinha de Cerveja”, “Tudo o que ela Prometeu” e “Vai Lá”.

Fernanda comentou a parceria com a dupla sertaneja em uma das músicas: “Adorei contar com a participação de George Henrique & Rodrigo. Além de carismáticos, são pessoas pelas quais tenho um carinho muito grande”, diz a cantora.

O álbum “Tempo Contado – Ao vivo” foi gravado em Goiânia/GO e contou com a produção musical de Eduardo Pepato. Uma das faixas, “Chame o Juiz”, trouxe bons frutos à cantora, que virou destaque na programação de diversas rádios no país e atualmente está nas principais playlists do gênero sertanejo. “Sempre acreditei que as coisas têm um tempo certo para acontecer, então nada mais justo do que deixar ‘Tempo contado’ no nome do meu primeiro DVD”, completa Fernanda Costa.

Faixas do EP “Tempo contado” (Ao vivo – Vol. 2)
1. Brincando de lua de mel – Part. George Henrique e Rodrigo (Henrique Adhemar Marques Junior/Wanderlei Joseda Silva)
2. Caixinha de cerveja (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
3. Tudo que ela prometeu (Antonio Aparecido Pepato junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
4. Vai lá (Junior Negão/Theo Lopes)