Maroon 5 anuncia que o tão aguardado sexto álbum de estúdio, “Red Pill Blues”, será lançado no dia 3 de novembro

Apenas algumas semanas após duas apresentações no Brasil, no maior festival de música do mundo, o Maroon 5 anuncia nome e capa do sexto disco da carreira da banda. “Red Pill Blues” será lançado em 3 de novembro e conta com as participações de SZA, A$AP Rocky, LunchMoney Lewis e Julia Michaels em “Help Me Out”. O disco inclui 12 faixas na versão standard e 17 na versão deluxe, incluindo os hits “Cold” e “Don’t Wanna Know”.

A banda lançou o vídeo de What Lovers Do no dia 28 de setembro, e ele acumula quase 10 milhões de visualizações no YouTube. A nova faixa, “Help Me Out”, em parceria com Julia Michaels, ficou disponível ontem. Ouça e baixe aqui.

Este é o último de uma série de singles que o Maroon 5 lançou durante o ano. Em fevereiro, eles voltaram ao topo das paradas com a contagiante “Cold”, em parceria com o rapper Future, que já tem mais de 236 milhões de plays no Spotify. O segundo single, “Don’t Wanna Know”, com a participação de Kendrick Lamar, chegou ao Top 10 em 15 países, com quase 320 milhões de views no YouTube.

Confira a tracklist das duas versões de “Red Pill Blues”: Standard – Best 4 U / What Lovers Do / Wait / Lips On You / Bet My Heart / Help Me Out / Who I Am / Whiskey / Girls Like You / Closure. Deluxe – Denim Jacket / Visions / Plastic Rose / Don’t Wanna Know / Cold.