A jovem cantora Lai Lucatto lança o EP “Permita-se” e o clipe do single “Encantamento”

A jovem cantora, compositora e instrumentista Lai Lucatto lança hoje o EP “Permita-se” e o clipe do single “Encantamento”, em todas as plataformas digitais. A faixa de estreia, composta por Gabriel Elias, traz um timbre
marcante, o violão com acordes perfeitos e um arranjo quase despretensioso. O EP traz mais quatro
composições da cantora, com arranjos folk minuciosamente trabalhados.

Lai Lucatto nasceu em Ouro Preto do Oeste, município do estado de Rondônia, em 23 de outubro de 1996. Aos 13 anos, começou a perceber a força da música em sua vida. Autodidata no violão, o instrumento só acentuou sua paixão. Com apenas 15 anos, foi morar sozinha em Curitiba, para estudar. Um ano depois, começou a fazer aulas de canto. Logo em seguida, mudou-se sozinha para Goiânia, para correr atrás do seu sonho. As composições começaram a tomar volume na vida da cantora, que trancou a faculdade de psicologia e resolveu dar prioridade ao seu sonho em tempo integral.

Depois de chamar a atenção do produtor musical Beto Neves, que se interessou pela voz e pelo estilo diferenciado das composições da artista, Lai Lucatto se mudou para São Paulo e assinou contrato com a Universal Music.

Para saber mais, acesse a página oficial da cantora no Facebook.