“Sorria, Você Está Sendo Filmado” é o novo clipe do Maneva. Música faz parte da trilha sonora de filme homônimo, estrelado por Débora Secco, Susana Vieira e Lázaro Ramos

A banda se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 3 de novembro, na Fundição Progresso

O Maneva lança hoje o clipe da música “Sorria, você está sendo filmado”, em todas as plataformas digitais. A música, que está no repertório do álbum “Teu Chão” (2012), faz parte da trilha sonora da comédia homônima, estrelada por grandes atores, como Débora Secco, Susana Vieira e Lázaro Ramos. A faixa ganhou uma nova roupagem para o DVD “Ao vivo em São Paulo”, lançado em março, pela Universal Music Brasil. No dia 3 de novembro, o Maneva faz show com a banda Soja, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Composta por Tales de Polli, “Sorria, você está sendo filmado” aborda a grande crise de privacidade que a sociedade vive nos dias atuais. “’A música é uma crítica irônica aos dias de hoje, em que vale tudo por likes e compartilhamentos. As pessoas esqueceram o lado humano e compartilham as desgraças alheias”, comenta.

O percussionista da banda, Diogo Andrade, revela que a música também serviu de inspiração para o nome do filme. “Depois que os produtores entraram em contato com a gente para colocar “Sorria” na trilha sonora do filme, eles acabaram nos confessando que a ela serviu de inspiração para o título da comédia, que antes se chamava ‘Obra-Prima’”, finalizou.

Com 12 anos de carreira, o Maneva lançou recentemente o DVD “Ao vivo em São Paulo”, com participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella, Haikass, Oriente e Deko. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista).

Para saber mais, acesse o site oficial da banda.