A personagem infantil Ana Toc Toc estreia o single e o clipe “Ana Toc Toc”

Ana Toc Toc gosta de pintar, cantar, escrever e viajar pelo mundo dos seus sonhos, que ela chama de “A Ilha dos Sonhos”, onde a fantasia e a magia estão sempre presentes. A personagem infantil lança hoje o single e o clipe de seu novo projeto, “Ana Toc Toc”, disponível em todas as plataformas digitais. No clipe de animação, a personagem conta um pouco da sua história e de sua chegada à “Ilha dos Sonhos”.

A personagem vive numa pequena casinha que tem uma vista espetacular da ilha e de onde se vislumbra à noite o brilho das estrelas. Como a personagem tem muita curiosidade e sempre gosta de aprender, ela ganhou o nome Toc Toc, pois não tem receio de bater nas portas das casas na ilha, com perguntas sobre tudo e todos. Quando chegou na ilha pela primeira vez, chamava-se só Ana. Mas como todos os habitantes foram convidados a responder suas curiosidades e perguntas, passaram a lhe chamar de Ana Toc Toc. Cada vez que alguém ouve um ‘Toc Toc’ na porta da sua casa já sabe que é a Ana Toc Toc. Eles a recebem com um chá, uma boa dose de carinho e atenção.

Na ilha, Ana viaja sempre com os seus objetos especiais e pessoais. Dentro da mala existem tintas e pincéis para pintar as suas telas, o seu famoso diário, onde escreve todos os seus segredos, canções, perguntas e respostas, além de muita magia. De vez em quando, anda com telas de um lado para o outro, pois na ilha existe um ateliê pequenino de pintura – o ateliê da Ana Toc Toc. É um espaço pequenino, muito acolhedor e super colorido, onde ela pinta e expõe suas telas com desenhos de outros personagens, que ela chama de seus Amigos Toc Toc.