Veterano da cena eletrônica nacional, o produtor paulistano Valério lança seu novo trabalho: o single e o clipe de “Home”, pelo selo Liboo

O produtor paulistano Valério lança hoje o single e o vídeo de “Home”, pela Liboo, novo selo brasileiro de dance/eletrônico, em parceria com a Universal Music. Com quase 10 anos de carreira na música, Valério passou por diferentes gêneros na cena eletrônica, até se encontrar no estilo da house music, onde mescla elementos de indie e hip hop.

Ao longo de sua carreira, Valério obteve grande suporte da cena eletrônica nacional e chegou a atingir o chart de Top 50 da plataforma “Artist Union”, por diversas vezes. Seu mais recente trabalho, “Summer Song”, lançado em abril de 2017, já ultrapassou a marca de 150 mil plays no Spotify. O produtor paulistano também é chef de cozinha e já trabalhou ao lado de grandes nomes da área, como Alex Atala e também em restaurantes renomados. Atualmente, Valério produz um canal no YouTube onde vai receber artistas da dance music, para degustação de seus pratos e conversas sobre o mercado.