Álbum de estreia do duo Anavitória ganha edição especial em CD, com duas faixas bônus

Chega hoje às lojas a edição especial do CD “Anavitória”, relançamento do álbum de estreia do duo com todas as faixas originais e duas bônus: “Fica”, dueto com a dupla Matheus & Kauan, que já é um fenômeno na internet com um clipe que passa de 44 milhões de views, e “Amores Imperfeitos”, uma releitura do sucesso do grupo Skank, gravada durante um episódio do programa “Versões”, do Canal Bis.

Lançado originalmente em 2016, com a produção de Tiago Iorc, “Anavitória” conta com dez faixas inéditas (sendo três em parceria com Iorc) e uma regravação do clássico “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira. Com este trabalho, o duo conquistou o Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades, e foi indicado ao Grammy Latino 2017, como Melhor Álbum Pop Contemporâneo, cuja cerimônia de premiação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16.

Para saber mais, acesse a página oficial da dupla no Facebook.

Recentemente, o duo lançou o clipe da canção “Trevo (Tu)”, com a participação do cantor português Diogo Piçarra, gravado em São Paulo. Confira. Por conta do sucesso da música em terras lusitanas, as artistas fizeram uma breve turnê em Portugal no final de outubro, onde cumpriram uma intensa agenda promocional e shows ao lado de Diogo Piçarra. A participação das brasileiras nas apresentações do astro lusitano, no Teatro Coliseu, em Lisboa foi emocionante! Confira!