Selo Liboo apresenta mais um nome da cena eletrônica nacional: O Dj e produtor Zabot lança o single e o vídeo de “Summer Break”

Revelação do cenário eletrônico brasileiro, o Dj e produtor Zabot, lança hoje o single e o clipe de “Summer Break”, pelo selo Liboo. Com performances empolgantes nas suas apresentações, movido pelas tendências mundiais do house progressivo e electro, o Dj Zabot tem uma setlist digna de um apaixonado e conhecedor de música. Seu estilo despojado é resultado de um carioca criado em Florianópolis/SC.

O DJ sensação de Floripa, com diversas apresentações em em Jurerê Internacional, em casas como Music Park, Devassa On Stage, Parador 12 (P12) e Pacha Floripa, Zabot leva o público ao delírio a cada apresentação, sempre surpreendendo seus fãs e ganhando cada vez mais apaixonados pela boa, alta e diferenciada batida.

Zabot já fez aberturas de shows de artistas como NE-YO, DEADMAU5, Fatboy Slim, Dimitri Vegas & Like Mike, Erick Morillo, Quintino, Kaskade, Oliver Heldens, além de participar do line up do show do David Guetta e de grandes festivais, como Creamfields e Happy Holi. Estão ainda no seu currículo apresentações no réveillon Pacha, Carnaval Music Park 2015 e Magic Island, a maior festa à fantasia do Brasil.

Para saber mais, acesse o site oficial do DJ.