Atitude 67 lança hoje novo álbum com canções inéditas

Com participações de Mariana Rios e Rássia Holsbach, músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Depois das 11 canções de sucesso, divulgadas em outubro e novembro deste ano, o Atitude 67 lança hoje (24) seu álbum completo. O projeto conta com três músicas inéditas: “Laranjeira Limão”, “A Cidade Mais Incrível de Morar” e “Um passo a frente” (part. Mariana Rios).

Os hits “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede”, “Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos”, “Vou te Escrever um Rap”, “Casal do Ano”, “Desarrumar” (part. Tássia Holsbach) e “Psicanalisa” completam o setlist que já está disponível nas principais plataformas digitais.

O som é diferente. Acordes de samba, rap, reagge, funk e pagode se unem para formar um estilo único. A mistura de ritmos é o diferencial do Atitude 67. “Quando éramos adolescentes, começamos a brincar de fazer roda de samba e isso foi evoluindo bem aos poucos. Depois, passamos a ouvir rap e acrescentar essa sonoridade de maneira mais melódica no nosso som. A gente não sente a necessidade de definir um gênero específico”, explica Pedrinho, vocalista do grupo.

A escolha das músicas que compõem o álbum foi feita de forma estratégica, seguindo a proposta da pluralidade. “Colocamos umas músicas mais românticas, outras mais engraçadas e outras mais animadas. Além disso, todas elas são autorais e falam de situações reais que vivemos. Espero que todos curtam, o álbum está incrível”, afirma Pedrinho.

Todas as canções foram apresentadas em um show, filmado na famosa barbearia Corleone, em São Paulo, em abril deste ano. A gravação também está disponível no canal do grupo no Youtube.

História e Sócios

Naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). Com o sucesso, os artistas se mudaram para São Paulo e hoje conquistam espaço no cenário musical brasileiro.

Thiaguinho curtiu tanto o som do Atitude 67 que decidiu tornar-se sócio, junto a Dudu Borges e Du Maluf. “Há tempos não escutava algo com tanta qualidade e personalidade no som. Eles vieram do lugar onde eu cresci, o Mato Grosso do Sul. Pra quem não sabe, fui criado em Ponta Porã. Eu também sou 67 (risos)”, diz o cantor.