Grandes álbuns do maior acervo da música brasileira agora disponíveis digitalmente

O pacote de lançamentos da Universal Music continua repleto de álbuns clássicos e especiais, que chegam pela primeira vez ao formato digital, em plataformas como Spotify, Deezer, Apple Music e muito mais.

O mineiro Zé Geraldo e o Quarteto em Cy representam a MPB, com títulos importantes de suas discografias. Tem ainda o axé da cantora Márcia Freire, o toque instrumental do pianista Túlio Mourão e o romantismo de Marcelo Augusto. O samba também é representado pelo balanço do Art Popular, com o álbum “Sambapopbrasil”.

Dentro da série “Sem Limite”, a dupla Chitãozinho & Xororó e o grupo Roupa Nova são homenageados com compilações que revivem momentos importantes de suas trajetórias. A diva Alcione, que acaba de chegar aos 70 anos, também é lembrada com uma coletânea especial: “Eu Sou a Marrom – O Melhor de Alcione”, que traz hits fundamentais como “Sufoco” e “O Surdo”. Já a saudosa Hebe Camargo marca presença com “As Mais Gostosas da Hebe”, com participações de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Chico Buarque e Os Cariocas com uma compilação com o melhor da carreira e da bossa nova.

Como sempre, tem música para todos os gostos.