O gauchinho Thomas Machado, campeão da segunda temporada do “The Voice Kids”, lança o CD e o álbum digital “Filhos do Rio Grande”

O CD vem acompanhado do livro “Filhos do Rio Grande”, com ilustrações dos hábitos e costumes do povo rio-grandense

O cantor e gaiteiro Thomas Machado, campeão da segunda temporada do “The Voice Kids”, lança hoje o CD e o álbum digital “Filhos do Rio Grande”, pela Universal Music. O álbum conta com seis clássicos da música gaúcha e vem acompanhado de um livro ilustrado criado especialmente para o projeto “Filhos do Rio Grande”, pela Editora Edibook, de Porto Alegre. O livro apresenta, de forma ilustrada e lúdica, uma amostra dos hábitos e costumes do povo rio-grandense.

No repertório de “Filhos do Rio Grande”, o gauchinho de 10 anos que encantou o Brasil contou com as participações de Gaúcho da Fronteira (“Céu, Sol, Sul, Terra e Cor”), Neto Fagundes (“Canto Alegretense”), Joca Martins (“Prenda Minha”), Michel Teló (“Ainda Sou Guri”) e Gildinho (“É Disso Que o Velho Gosta”). Na faixa “Pezinho”, o artista mirim canta sozinho.

Em agosto deste ano, o Thomas lançou o single e o clipe de “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor”, com a participação do cantor Gaúcho da Fronteira. Confira o vídeo!

Thomas Machado nasceu em 7 de novembro de 2007, em Estância Velha, cidade localizada a cerca de 50Km da capital, Porto Alegre. Desde os cinco anos de idade, se apresenta com seu irmão Eduardo, como Os Irmãos Machado. Depois de vencer o programa “The Voice Kids”, com sua técnica Ivete Sangalo, o músico infantil ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Atualmente, tem uma agenda intensa de shows por todo estado do Rio Grande do Sul e também se apresenta em outros estados.

Ouça ou baixe o e-álbum AQUI
Para saber mais, acesse www.facebook.com/thomasmachadooficial.
O livro e o CD estão à venda pelo site www.filhosdoriogrande.com.br.