Chega hoje às plataformas digitais o CD e DVD do show “+ Es + El Concierto”, no qual Alejandro Sanz fez história

Versão física chega ao brasil em janeiro de 2018

Cantor fecha 2017 com chave de ouro, após ser considerado a “Personalidade do Ano” no GRAMMY® Latino

Chega hoje às plataformas digitais o registro do mega show “Más Es Más El Concierto”, de Alejandro Sanz. O cantor espanhol registrou ao todo 24 músicas ao vivo, que compõem o DVD do show mais importante e de maior audiência para o artista em 2017.

No dia 24 de junho, no Estádio Vicente Calderón, na Espanha, o cantor presenteou seus fãs com um show especial para ficar para sempre na memória. Era a celebração do 20º aniversário de “Más”, o álbum mais vendido na história da música na Espanha, que se tornou um verdadeiro marco e que agora está acessível a todos, graças ao lançamento de “Más Es Más El Concierto”.

Com ingressos esgotados em apenas meia hora, o evento reuniu milhares de pessoas de todo o mundo que tiveram a oportunidade de conferir as canções do celebrado disco e dos mais importantes sucessos da carreira do artista.

Em uma noite tão especial, Alejandro Sanz estava cercado por um exército de grandes amigos: Antonio Carmona, Antonio Orozco, Dani Martín, David Bisbal, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Pastora Soler, Vanesa Martín e Vicente Amigo interpretaram com o cantor alguns dos hinos mais importantes da música espanhola. Não faltou “Corazón Partio”, “Y, ¿Si Fuera Ella?”, “Amiga Mía” e “Quisiera Ser”, em um encontro que surpreendeu as mais de 50 mil pessoas presentes.

O show contou com uma cenografia projetada especialmente para a ocasião: 300.000 watts de luz, 80.000 watts de som, mais de 27 trailers, 8 dias de montagem e mais de 1.400 pessoas trabalhando no projeto. Além disso, o evento comportou o maior número de músicos em um mesmo palco, juntando a banda original do Tour Más de 1998. Um trabalho sem precedentes para tornar possível o concerto mais espetacular feito até a presente data na carreira de Alejandro Sanz.

Este lançamento fecha com chave de ouro um ano excepcional para Alejandro Sanz. Ele recebeu o Prêmio Especial Cadena Dial pelo 20º aniversário de “Más”, a Medalla de Oro de La Comunidad de Madrid, o Prêmio Ondas como Artista do Ano 2017, pelo impacto e a força global de “Más Es Más”. Alejandro ainda recebeu este ano o Golden Music Award, durante o Los 40 Music Awards em Madrid e foi homenageado pela La Academia Latina de la Grabación ao receber o prêmio Personalidade do Ano durante o GRAMMY® Latino 2017, em reconhecimento à sua carreira e suas importantes contribuições filantrópicas.

Todos os momentos emocionantes do show poderão ser revividos agora no DVD. Assista aos vídeos já disponíveis no YouTube: No Te Pierdas; La fuerza del Corazón, com Laura Pausini; Quisiera Ser, com Juanes; Cuando Nadie Me Ve/Cai, com Niña Pastori.

Mais informações no site oficial do cantor.