Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel. Ouça a nova versão de “Não Quero Dinheiro”, clássico De Tim Maia

Um dos maiores clássicos da música brasileira, dois grupos de DJs reconhecidos e um artista renomado dando voz à canção é o que está presente no novo lançamento do Make U Sweat. Em parceria com Jetlag e com a participação de Tiago Abravanel, a nova versão de Não Quero Dinheiro, um dos grandes sucessos de Tim Maia, acaba de ganhar um videoclipe.

O vídeo que festeja o amor, traz na direção de Rodolfo Cauhi, produção da MovieHeads e direção de produção de Vanessa Guedes. E já que a música é um clássico, o retrô está mais do que presente em seu clipe, que também traz elementos modernos e jogos de câmeras. “Não Quero Dinheiro” foi eternizada por Tim Maia e sua nova versão traz uma roupagem totalmente atual e fresca – com excelente trabalho de Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida (integrantes do MUS), juntamente com Paulo Velloso e Thiago Mansur (Jetlag) – faz jus a um dos maiores clássicos da música brasileira. A faixa ainda conta com a participação de Tiago Abravanel, que foi protagonista do musical sobre Tim Maia, entre 2011 e 2013.

Para saber mais sobre o MUS, acesse o site oficial.