Piratas Siderais lança o single “Jogo Sujo”, em todas as plataformas digitais

Banda de rock gaúcha apresenta trabalho autoral que reúne diversos ritmos

A banda Piratas Siderais lança hoje o single “Jogo Sujo”, em todas as plataformas digitais. A banda de rock gaúcha tem um trabalho autoral que reúne diversas influências, em uma mistura coesa de bateria e baixo, com simplicidade e pegada, guitarras com riffs pesados, vocais melódicos e letras em português. A música também tem um clipe, disponível na Vevo. Confira aqui!

Nascida na cidade de Itambé (RS), em 2015, a Piratas Siderais surgiu a partir de encontro de dois músicos, que estavam descontentes com o formato do rock popular atual e conviviam com boa música feita em garagens, no Rio Grande do Sul. Eles decidiram montar uma banda de rock cru, com uma gestão profissional. Focados em divulgar seu trabalho por todo o litoral sulista, a banda participou de inúmeros projetos culturais, alguns de organização própria, tornando-se também ativistas culturais. Em 2016, lançaram o webclipe “Dessa Vez” e, logo em seguida, entraram em turnê, passando pelo consagrado festival Grito Rock (RS) e assinaram contrato com o selo Musikorama Music Records, de Santos-SP. Com o lançamento do clipe “Jogo Sujo”, em janeiro de 2017, que inaugura o canal oficial da banda na VEVO, a banda tem seu clipe exibido em diversos canais televisivos.

Após várias formações, a banda atualmente é formada por Bruno Gomes (voz e guitarra), Daniel Miranda (guitarra e vocal), Edu Pereira (baixo) e Igor Casa Nova (bateria). Os músicos seguem em produção de um novo álbum para 2018.

Para saber mais, acesse o site oficial da banda.