DJ e produtor Jonas Blue apresenta a nova artista Arlissa com a colaboração em “Hearts Ain’t Gonna Lie”

Dono de alguns dos maiores hits de 2016 e 2017, o DJ e produtor musical britânico Jonas Blue lança hoje sua colaboração com uma nova artista alemã. Arlissa é dona da canção “Hearts Ain’t Gonna Lie”, sucesso das redes sociais que o conquistou e despertou nele a vontade de produzir o hit ao lado da cantora. Ouça e baixe o resultado aqui.

Os maiores hits de Jonas já acumulam juntos mais de 1 bilhão de plays no Spotify. São eles: Mama, em parceria com o cantor e compositor australiano William Singe, e Fast Car, single de estreia que se tornou a faixa mais vendida do planeta em 2016.

Desde que apareceu na cena mundial, em dezembro de 2015, o artista – que foi indicado duas vezes ao Brit Awards – viu seu sucesso meteórico acontecer ao vender mais de 13 milhões de singles no mundo todo e ter quase 2 bilhões de streams. As músicas Perfect Strangers e By Your Side também tiveram espaço nas paradas mundiais.

Para saber mais sobre Jonas Blue, acesse o site oficial do artista.

Arlissa já acumula mais de 1.2 milhões de seguidores em suas redes sociais. Para conhecer o trabalho dela, visite a página oficial da cantora no Facebook.

Jonas Blue está em turnê pelo Brasil e se apresenta hoje na Audio Club, em São Paulo, e amanhã no sunset club Laroc, no interior do estado.