A banda paulista de rock Dance Of Days acaba de lançar o single de “Além de Mim (A Corrida e o Fantasma)”, em todas as plataformas digitais

A banda paulista de rock Dance Of Days acaba de lançar o single de “Além de Mim (A Corrida e o Fantasma)”, em todas as plataformas digitais. Depois de 20 anos na estrada, a banda entra com tudo em sua terceira década, com muita energia e mantendo a tradição de renovar-se continuamente. O lançamento desta faixa marca o início de uma nova era para o grupo, que assinou recentemente com a Universal Music e pretende lançar uma sequência de singles em 2018, além de um novo álbum e um DVD acústico com sucessos da carreira.

O Dance of Days surgiu em 1997, como o novo projeto do músico e escritor Nenê Altro, já conhecido por ter sido anteriormente vocalista do Personal Choice, uma das principais bandas nacionais de hardcore dos anos 90. No mesmo ano, a banda já começou sua história na estrada do rock brasileiro, tocando em diversas cidades e participando de festivais.

De lá pra cá, foram 20 anos de história, dez álbuns de estúdio, um ao vivo e três DVDs, além dos EPs e singles. A banda esteve na MTV, Brasil 2000, 89 FM, Kiss FM, Muzikaos, Porão do Rock, Abril Pro Rock, Porão do Som, DoSol, Virada Cultural, Goiânia Noise, Garage Sounds e em palcos de ponta a ponta do país, arrastando uma legião de fãs fiéis e apaixonados.

Ao lado de Nenê Altro, segue desde 1999 seu escudeiro Marcelo Verardi, na guitarra. Compondo a brigada, vem Adriano Parussulo, no baixo, e José Santos ,na bateria. No primeiro semestre de 2017, a Dance of Days fez uma tour de 45 shows por todo o país e, em julho, tiveram lotação máxima na sua despedida da tradicional casa de shows Hangar 110, em São Paulo.

Para saber mais, acesse a página oficial da banda no Facebook.