Banda Maneva lança o single e o clipe de “Pisando Descalço”, em todas as plataformas digitais

A música Pisando Descalço, da banda paulistana Maneva, acaba de ganhar um clipe oficial. Com direção de Rodrigo Giannetto, o vídeo foi gravado em Santana de Parnaíba, São Paulo, em novembro de 2017.

Lançada originalmente em 2009, no álbum “Tempo de Paz”, “Pisando Descalço” chegou a ganhar uma nova roupagem para o DVD “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em 2017, pela Universal Music, com a participação do cantor Deko, uma das revelações da cena do reggae. A música também tem 12 milhões de acessos no Spotify e soma mais de 43 milhões de visualizações no YouTube, entre áudios e vídeos disponibilizados.

Tales de Polli, vocalista do grupo, diz que o novo single remete ao cotidiano das pessoas e a vontade de estar em outro lugar: “Pisando Descalço é uma canção que remete ao nosso cotidiano e a vontade de estar em outros lugares, mesmo quando não é possível. É uma música que traz na essência a ideia que temos que viver nossos dias de maneira intensa e feliz, buscando melhores lugares e condições. ”

Polli ainda falou sobre o lançamento do clipe ser apenas nove anos depois do lançamento oficial da canção: “A gente sempre quis fazer uma releitura dessa música e isso coincidiu com o lançamento do ‘Ao vivo em São Paulo’. Acho que conseguimos modernizá-la e deixá-la do jeito que queríamos. Estamos muito animados com o lançamento deste clipe e com essa nova versão, que espero que agrade aos nossos fãs”, finalizou.

O DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que é o segundo da carreira da banda, conta com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (ex-Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko. O Maneva já lançou seis discos e dois DVD´s em 12 anos de estrada. O grupo é formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista).

Para saber mais, acesse o site oficial da banda.