Ele está de volta! Troye Sivan lança novo single e clipe. Confira “My! My! My!”

Após três anos, o cantor e compositor australiano Troye Sivan acaba de lançar o single “My!My!My!”. Ouça e baixe aqui. A canção é a primeira música a ser divulgada do novo álbum do cantor, que será lançado este ano. A data e o nome do disco ainda são um mistério para os fãs. Junto com a faixa, o cantor também divulgou em seu canal no YouTube o vídeo oficial. Assista aqui.

A produção é dirigida por Grant Singer, que já trabalhou com nomes como Lorde e The Weeknd. Segundo o cantor, “My!My!My!” é uma canção de libertação, liberdade e amor: “Jogue toda a inibição ao vento, seja presente em seu próprio corpo, ame-o de todo o seu coração, mova-se do jeito que você sempre quis, e dance do jeito que sentir – inclusive essa música, espero!”.

O álbum de estreia de Troye, Blue Neighbourhood, lançado em 2015, alcançou o topo do iTunes em 66 países, vendeu mais de 1,5 milhões de cópias no mundo e recebeu o Certificado de Ouro nos Estados Unidos. Já nas plataformas de streams ele passa de 1 bilhão e seus vídeos acumulam mais de 500 milhões de visualizações.

Para saber mais, acesse o site oficial do cantor.