Carnaval está chegando! Confira os lyric videos das músicas do álbum Sambas de Enredo 2018

Nesta semana, a Universal Music lança, em seu canal oficial no YouTube, os lyric vídeos dos 13 sambas-enredos que integram o álbum “Sambas de Enredo 2018”. Já disponível para venda nas versões física e digital, o álbum traz os sambas-enredo das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que vão embalar o carnaval de 2018.

Hoje foram lançados os dois últimos lyric vídeos dos sambas da safra desse ano, das escolas Paraíso do Tuiuti (“Meu Deus, Meu Deus, Está Extinta a Escravidão?”) e Império Serrano (“O Império do Samba na Rota da China”). Ouça ou baixe o e-álbum.

Os demais vídeos foram lançados ao longo desta semana. No dia 15, teve a estreia dos lyric vídeos dos sambas da Portela (“De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”) e da Mocidade Independente de Padre Miguel (“Namastê… A Estrela Que Habita em Mim Saúda a Que Existe em Você”). No dia 16, foi a vez do Salgueiro (“Senhoras do Ventre do Mundo”), Mangueira (“Com Dinheiro ou sem Dinheiro…”) e Grande Rio (“Vai Para o Trono ou Não Vai?”). No dia 17, teve o lançamento dos lyrics da Beija-Flor de Nilópolis (“Monstro é Aquele que Não Sabe Amar. Os Filhos Abandonados da Pátria que os Pariu”), Imperatriz Leopoldinense (“Uma Noite Real no Museu Nacional”), União da Ilha (“Brasil Bom de Boca”), Unidos de Vila Isabel (“Corra Que o Futuro Vem Aí!”), São Clemente (“Academicamente Popular”) e da Unidos da Tijuca (“Um Coração Urbano: Miguel, O Arcanjo das Artes, Saúda o Povo e Pede Passagem”).

Fiquem ligados nos lançamentos no canal oficial da Universal Music!