Logic, Alessia Cara e Khalid se unem para apresentar uma performance memoravél no Grammy

Foram liberados mais nomes de artistas que se apresentarão no Grammy desse ano. Entre eles, Kendrick Lamar, que concorre em sete categorias da premiação, ficando em segundo lugar entre os mais indicados, além de números de Sam Smith e Elton John.

A canção “1-800-273-8255” é considerada um dos melhores e mais importantes lançamentos de 2017, e seus interpretes Logic, Alessia Cara e Khalid irão se unir em uma apresentação que promete marcar história na maior festa da música mundial. Essa é a primeira vez que o rapper Logic é indicado ao Grammy, no qual ele concorre em duas categorias: “Canção do Ano” e “Melhor Vídeo”, ambas indicações pela música “1-800-273-8255”.

Já Alessia Cara foi indicada a quatro categorias: “Artista Revelação”, “Música do Ano” e “Melhor Vídeo”, por “1-800-273-8255”, além de “Melhor Apresentação de Duo ou Grupo Pop” por “Stay”, sua parceria com o DJ Zedd. E Khalid está indicado em cinco categorias, entre elas “Música do Ano” e “Melhor Vídeo” também por “1-800-273-8255”.

Os porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee também irão se apresentar. Eles concorrem em três categorias: “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Performance de Duo ou Grupo”, todas pelo mega hit “Despacito”. Anteriormente, já tinham sido confirmadas as apresentações de Lady Gaga, Little Big Town e Childish Gambino, projeto musical do ator Donald Glover. A 60ª cerimônia do Grammy Awards acontece no próximo dia 28 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Confira a lista completa dos indicados e suas respectivas categorias, acessando o site da premiação.