Banda Carrossel de Emoções lança o single e o clipe “A Gente Faz a Festa”, com a participação de Matheus & Kauan

Assista aqui ao clipe
Ouça a música aqui

A banda Carrossel de Emoções lançou, no último dia 22, o single e o clipe “A Gente Faz a Festa”, com a participação especial da dupla Matheus & Kauan. A faixa e o clipe foram gravados em show da banda, na Fundição Progresso/RJ, no dia 2 de junho de 2016, que contou com as participações especiais de Mumuzinho, Matheus & Kauan e outros artistas. A ideia começou em uma mesa de bar: criar um bloco que tocasse apenas funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro. Assim surgiu o “Carrossel de Emoções”, primeiro bloco funk do país.

O bloco tem três cantores: Fernando Guina, Julia Tolipan e Cardosão. São sete ritmistas, três na harmonia e um DJ. Todos com experiência em blocos como Monobloco, Bangalafumenga, Rio Maracatu, entre outros. Desde a sua estreia, em setembro de 2012, o Carrossel não parou mais.

A banda fez seu début no carnaval carioca em 2013, desfilando em São Conrado, no Rio de Janeiro. Em 2016, com o grande crescimento do público e amadurecimento do projeto, o Carrossel de Emoções passa a fazer seu tradicional em um novo cenário, tomando conta da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca.