Padre Reginaldo Manzotti lança o lyric video da canção “Tá na Mão de Deus”

Mal ingressou no time de artistas da Universal Music, Padre Reginaldo Manzotti já lança hoje o lyric video da canção “Tá na mão de Deus”, faixa que também batiza seu novo álbum. Assista aqui. No dia 22 de dezembro de 2017, o sacerdote lançou o novo single em todas as plataformas digitais. Composta pelo próprio padre, a canção fala sobre entrega, fortalecimento da fé e de depositar a sua confiança em Deus. Ouça o single aqui.

Conhecido por arrastar multidões, Padre Manzotti tem números surpreendentes. Com 13 CDs, 4 DVDS e 12 livros lançados, o sacerdote reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, em 2017. Padre Manzotti também ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”. Lançado no ano passado, o livro já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

Há um ano sem lançar um projeto musical, o sacerdote já vinha desde 2016 compondo para seu novo álbum, que será lançado ainda em 2018.

Para saber mais, acesse o site oficial.