Sucesso do pop católico, Thiago Brado lança o single e o clipe de “Verdades do Tempo”

O jovem cantor Thiago Brado, sucesso já estabelecido no pop católico, lança hoje o seu primeiro trabalho pela Universal Music, o single e o clipe de “Verdades do Tempo”. A canção, composta pelo próprio cantor, integra o repertório do DVD inédito “Pulsar ao Vivo”, gravado na cidade de Franca, em São Paulo, que chega às lojas e plataformas digitais no primeiro semestre. Assista ao clipe aqui. Ouça ou baixe a música aqui.

Paranaense de Cianorte, Thiago de Oliveira da Silva descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se. Em 2012, interrompeu seu curso superior na área de tecnologia e entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral, “O céu é o meu caminho”.

Thiago é autor de 90% de seu repertório e ganhou reconhecimento nacional após o sucesso da canção “Minha Essência” (2013). Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, uma seleção, vários singles e seu novo trabalho, o DVD “Pulsar Ao Vivo“, que traz os maiores hits do cantor, além de quatro faixas inéditas.

Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras, como “Minha Essência”, “Verdades do tempo”, “Meu Alvo”, “Não Estou Só”, “Nova Manhã”, entre outras. Conheça os vídeos do cantor aqui.

Em 2017, Thiago também lançou seu primeiro livro, a fábula “O Monge e a Coruja”, pela Editora Planeta.