Thirty Seconds To Mars anuncia lançamento do novo álbum

A banda Thirty Seconds to Mars anunciou pré-venda e data de lançamento do seu novo álbum, até agora sem título anunciado. O quinto álbum de estúdio da banda será divulgado no dia 6 de abril. O disco pode ser encomendado na versão digital, vinil, vídeo-cassete ou CD — no entanto, por enquanto a compra está restrita apenas para os fãs norte-americanos.

Até o momento foram divulgadas as canções Dangerous Night, lançada apenas à alguns dias a faixa já passa dos 3 milhões de streams no Spotify, e Walk On Water, primeiro single do novo álbum, que ficou por 5 semanas consecutivas no topo da Billboard Rock Airplay e 4 semanas em primeiro lugar da parada americana de rádio alternativa, ela também foi usada como música tema para os Jogos Universitários da ESPN na temporada de 2017.

Com mais de 6 milhões de views, o vídeo de “Walk On Water” funciona como um trecho do documentário A Day in the Life of America, produzido pela banda. Gravado em um único dia, em 4 de julho – data da Independência americana –, o filme contém imagens dos 50 estados feitas por equipes espalhadas pelo país, além de 10 mil vídeos enviados por fãs, além de cenas retiradas de noticiários e redes sociais. Jared Leto assumiu o papel de diretor e apresenta, de maneira única, o retrato histórico dos Estados Unidos no dia mais importante do calendário do país. Assista aqui.

A banda também anunciou a primeira parte da nova turnê, até agora, só pelos Estados Unidos. A compra de ingressos antecipada da Monolith Tour já está disponível online.

Para mais informações acesse o site oficial da banda.