Atitude 67 lança o single e o lyric video de “Saideira”, em parceria com Thiaguinho, um dos empresários da banda

A Atitude 67 lançou, no último dia 16, o single e o lyric video de “Saideira”, com a participação especial do cantor Thiaguinho, um dos empresários da banda. A canção, escrita por Eric Vinícius, Pedrinho Pimenta e Henrique Regenold, que está disponível nas plataformas digitais, é uma regravação da música de sucesso da banda de Mato Grosso do Sul, que estourou nas plataformas digitais. Assista à nova versão aqui. Só no canal de YouTube o clipe original tem quase 6 milhões de visualizações. Confira!

Todo mundo já conhece o talento de Thiaguinho quanto o assunto é música. E é exatamente por isso que o cantor agora tem utilizado sua experiência na área para atuar como empresário musical. Desde o ano passado, ele assumiu o empresariamento do grupo Atitude 67, junto com Dudu Borges e Du Maluf. “É muito bom quando você aposta naquilo que acredita. E esses rapazes são muito talentosos. Quando surgiu a ideia de regravar ‘Saideira’, fiquei bastante animado, porque essa é uma canção emblemática para eles, que tem uma história importante para a banda. E juntei o meu estilo ao deles. Acho que criamos um som que o público vai gostar”, conta Thiaguinho. O vocalista do Atitude, Pedrinho, diz que gravar ele era um sonho antigo: “Há pouco tempo, ele era uma das pessoas que a gente mais queria gravar na vida. É um cara muito representativo para a música e a gente gosta do show dele. Estamos muito felizes com essa parceria”. Apesar da intensa agenda de shows, Thiaguinho faz questão de estar perto da banda. “É importante participar dos processos, aconselhar, direcionar para o melhor caminho. Mesmo trabalhando muito, eu compartilho com eles o que aprendi nesses 15 anos de estrada e estou presente nas decisões do dia a dia deles”, conta o cantor.

Com um álbum lançado em novembro e uma websérie em janeiro, os integrantes da Atitude só têm o que celebrar. “Parece que 2017 ainda não acabou de tão especial que foi. Temos mais surpresas a caminho. O ano está só começando”, adianta Pedrinho.