Padre Reginaldo Manzotti e Simone & Simaria juntos na música inédita “Espalhar Amor”

Mal ingressou no time de artistas da Universal Music, Padre Reginaldo lançou, no último dia 16, o single e o lyric video da canção “Espalhar Amor”, faixa que conta com a participação especial da dupla Simone & Simaria. A música é o segundo single do próximo álbum do sacerdote, que será lançado ainda neste semestre. Assista aqui ao lyric video.

No dia 22 de dezembro de 2017, Padre Reginaldo lançou o single “Tá na Mão de Deus”, faixa que também batiza seu novo álbum, em todas as plataformas digitais. De autoria própria, a canção fala sobre entrega, fortalecimento da fé e de depositar a sua confiança em Deus. Ouça o single aqui.

Conhecido por arrastar multidões, Padre Manzotti tem números surpreendentes. Com 13 CDs, 4 DVDS e 12 livros lançados, o sacerdote reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, em 2017. Padre Manzotti também ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”. Lançado no ano passado, o livro já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

Para saber mais, acesse o site oficial.