Cantora Lai Lucatto lança o single e o lyric video de “Deixa o Sol Entrar”

A jovem cantora, compositora e instrumentista Lai Lucatto lança hoje, em todas as plataformas digitais, o single e o lyric video de “Deixa o Sol Entrar”. Assista ao lyric video aqui. Composta pela cantora, a música integra o repertório do EP “Permita-se”. Ouça o EP aqui.

“Compus essa canção para desapegar dos problemas e seguir em frente. Me faz relembrar que os problemas só têm poder sobre nós quando damos poder a eles. Além de despertar a alegria e amor sobre o simples, sobre a vida e sobre o amor próprio”, revela a cantora.

Lançado no final de outubro do ano passado, o EP “Permita-se” apresenta ao todo cinco canções, com arranjos folk minuciosamente trabalhados, entre elas a faixa de estreia, “Encantamento” (Gabriel Elias), que traz um timbre marcante, o violão com acordes perfeitos e um arranjo quase despretensioso. Assista ao clipe aqui.

Lai Lucatto nasceu em Ouro Preto do Oeste, município do estado de Rondônia, em 23 de outubro de 1996. Aos 13 anos, começou a perceber a força da música em sua vida. Autodidata no violão, o instrumento só acentuou sua paixão. Com apenas 15 anos, foi morar sozinha em Curitiba, para estudar. Um ano depois, começou a fazer aulas de canto. Logo em seguida, mudou-se sozinha para Goiânia, para correr atrás do seu sonho. As composições começaram a tomar volume na vida da cantora, que trancou a faculdade de psicologia e resolveu dar prioridade ao seu sonho em tempo integral.

Depois de chamar a atenção do produtor musical Beto Neves, que se interessou pela voz e pelo estilo diferenciado das composições da artista, Lai Lucatto se mudou para São Paulo e assinou contrato com a Universal Music.

Para saber mais, acesse a página oficial da cantora no Facebook.