DJ e produtor francês Cedric Gervais, lança seu novo single, “One Night”

O DJ e ganhador do GRAMMY®, e um dos comandantes do selo DELECTA, Cedric Gervais lançou seu novo single, “One Night”, que conta com a participação de Wealth. Ouça e baixe aqui.

“One Night” marca uma profunda e radical mudança no estilo do hitmaker francês. Um lançamento de alma soul, com baixos mais acentuados, a música segue o lançamento anterior, “Higher”, de Cedric com Conrad Sewell. O novo single de Cedric, atualmente em turnê pela América do Norte, é uma exibição sólida de sons inteligentes e que ressalta ainda mais o seu talento como produtor.

Com mais de um bilhão de streams combinados e entre os singles TOP 10 da Billboard, já reconhecido com certificado de Platina, Cedric tornou-se um dos produtores de música eletrônica mais requisitados do mundo. Em 2014, teve seu sucesso reconhecido com o remix de Summertime Sadness, de Lana Del Rey, que ganhou o GRAMMY® na categoria Best Remix. Cedric continua trabalhando em parcerias de sucesso, incluindo David Guetta, Miley Cyrus, ODESZA e Sigala. Aclamado pelo público e crítica, o DJ teve o último concorrido, participando do cenário mundial de música eletrônica em locais como Nova York, Ibiza, Romênia, Amsterdã e outros.

Para mais informações, acesse o site oficial do artista.