Parceria de Luis Fonsi e Demi Lovato repete o sucesso com o remix em inglês do single “Échame La Culpa”. Ouça “Not On You Remix”!

2017 foi o ano em que Luis Fonsi tomou conta das paradas de música mundiais, com o megahit Despacito. O cantor porto-riquenho se une novamente à megaestrela norte-americana Demi Lovato para o lançamento do remix em inglês do sucesso “Échame La Culpa”. “Not on You Remix” já está disponível para download e streaming AQUI.

Na versão original da música, Demi surpreendeu os fãs ao cantar em espanhol, enquanto ela e Luis misturam o ritmo caribenho ao pop moderno. O vídeo já tem mais de 964 milhões de visualizações. Assista aqui.

Os dois gravaram a primeira versão em Nova York e Fonsi foi só elogios para a cantora. “Ela fez questão de pronunciar todas as palavras corretamente. Foi uma ótima profissional”, disse Fonsi. Ouça e baixe “Echame La Culpa” aqui.

Vencedor em 4 categorias no GRAMMY® Latino, Fonsi foi a atração que fechou a noite de premiações com uma apresentação única de “Despacito”, que viajou pelos quatro estilos musicais que influenciaram a canção: uma versão acústica com o artista porto-riquenho Cristian Nieves; uma versão em cumbia, em parceria com o grupo colombiano Bomba Estereo; uma versão em salsa, com Victor Manuelle, além de um remix, ao lado do DJ Diplo.