Segundo episódio da websérie “Blessed”, mostra imprevisto na chegada de Bruno e Barretto aos EUA

Nesta quarta-feira (28), a dupla Bruno & Barretto divulgou o segundo episódio da websérie “Blessed”, no canal oficial da dupla na plataforma Vevo. Assista aqui ao episódio.

Depois da saída emocionante do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde encontraram um fã que superou um momento difícil da vida com a ajuda da dupla, Bruno & Barretto chegam aos Estados Unidos. A imigração americana é temida por muitos turistas que viajam para o país, até mesmo pelos viajantes mais experientes. Imagina se você visita o país pela primeira vez? O novo episódio da websérie mostra os momentos de tensão em que a dupla e toda a sua equipe precisaram lidar ao desembarcar em Dallas, no Texas. Foram mais de duas horas de uma espera, o que poderia pôr fim às gravações, mesmo antes de chegar ao primeiro destino.

O novo capítulo da série musical da dupla termina com trecho do clipe da música “Agro-rotina”, que será lançado hoje, no canal da dupla na Vevo e nas demais plataformas de streaming. As filmagens do clipe foram em Fort Worth, que é um dos símbolos do Velho-Oeste americano. Com raízes caipiras, a cidade mantém tradições como o “desfile” de gados que acontece toda tarde e serviu de cenário para o clipe, assim como o Billy Bob’s Texas, bar e restaurante que é um dos principais estabelecimentos de música country do mundo.

É a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil. Com produção da Gogacine Filmes, o projeto foi filmado ao longo de 12 dias nos Estados Unidos em uma grande aventura que percorreu seis estados, passando por oito cidades americanas. A equipe com mais de 30 profissionais registrou a primeira viagem dos artistas a um país estrangeiro no final de 2017 e além de um divertido reality das aventuras e turismo, produziu clipes musicais, que também serão disponibilizados no canal oficial da dupla na Vevo.

A tour vai dar origem ao novo DVD de Bruno & Barretto e começou por Dallas (TX), passando por Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Nashville (TN), Newark (NJ), Boston (MA) e Nova York (NY), entre os dias 26 de novembro e 07 de dezembro do ano passado.