Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso lançam o single e o clipe de “O Seu Amor”, com a participação de Moreno Veloso

A Universal Music e a Uns Produções lançam hoje a música e vídeo inédito de “O Seu Amor”, terceiro single do álbum “Ofertório”, primeiro projeto de Caetano Veloso em parceria com seus três filhos: Moreno, Zeca e Tom Veloso. Ouça aqui.

A canção, que conta com a participação especial do primogênito Moreno Veloso, compõe o repertório do show “Caetano Moreno Zeca Tom Veloso”, projeto familiar gravado ao vivo, em outubro de 2017, no Theatro Net São Paulo, e que será lançado em março de 2018, em CD, DVD e álbum digital.

“Uma das escolhas definidoras do repertório do nosso show foi a certeza de Tom ao dizer: Vamos cantar ‘O seu amor’. Eu quis me certificar: ‘O seu amor’, dos Doces Bárbaros? E ele: ‘Sim’. Pensei que fosse ser difícil reorganizar as vozes, mas o próprio Tom me ajudou na decifração do arranjo que Gal, Bethânia, Gil e eu cantávamos. É uma lindíssima canção de Gil, com arranjo vocal dele mesmo, e eu fiquei muito orgulhoso de Tom sugerir essa e com tanta certeza. Foi quando ensaiamos “O seu amor” que eu senti que podíamos ter um show com considerável beleza. Envaidece-me que a gravação, feita ao vivo no palco do Teatro Net São Paulo, tenha saído tão límpida. Fico mais enamorado dos meus três filhos”, disse Caetano.