Com mais de 880 mil seguidores, canal “Funk Hits” apresenta o single e o lyric video de “360 Graus”, da Mulher Melão

O canal “Funk Hits”, que recentemente ultrapassou a marca de mais de 880 mil inscritos, lança hoje o single e o lyric video de “360 Graus”, da Mulher Melão. Ouça a faixa aqui e assista ao lyric video.

Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos Dj’s do segmento. Assista a todos os vídeos aqui.

“Funk Hits” lançou, no final de dezembro de 2017, o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini. O clipe, que viralizou na internet e revelou a funkeira ao mundo, tem hoje mais de 153 milhões de visualizações. Jojo é a primeira artista do “Funk Hits”, canal dedicado ao estilo, a alcançar números impressionantes. Em apenas uma semana, seu clipe, que estreou no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma. Assista aqui ao clipe. Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, o lugar é esse: “Funk Hits”.