Em clima tropical e cercado de muito verde, Salón Acapulco lança o single “Rumba”

Mergulhado em um clima selvagem, Salón Acapulco, um dos principais projetos de música eletrônica do México, lança hoje “Rumba”, o primeiro single de seu futuro EP, intitulado “Tropics”, que apresenta uma imagem exuberante e sensual. Ouça e baixe aqui.

Com uma mistura de ritmos, o produtor e DJ mexicano Salón Acapulco se aprofunda numa floresta tropical exuberante, uma região selvagem que combina realidade e imaginação, memória e profecia. Nesta paisagem alienígena verdejante, os ritmos latinos encontram raiz e os tambores trovejantes anunciam o início de uma nova jornada musical, uma que acena com a promessa de um suingue de marimbas, bongos, trombetas e jaranas. “Alguns chamam esse som único de Coconut Synthwave. Nós chamamos isso de som do futuro”, diz o DJ.

Entre na selva e deixe Salón Acapulco ser seu guia; a aventura começa com “Rumba”. Um avatar multidimensional, chamado Jamba Jamba, que assume diferentes formas e aparências, irá contar a história do álbum “Tropics”. Salón Acapulco é hoje sucesso no México e em outros países da Europa, América do Sul e Estados Unidos.

Saiba mais no site oficial.