Imagine Dragons divulga o vídeo de “Next to Me”, com a direção de Mark Pellington

A banda Imagine Dragons acaba de divulgar, nesta terça-feira (13), o vídeo de “Next To Me”, que conta com ares de longa-metragem e tem a direção de Mark Pellington (U2, Pearl Jam). Filmado em Los Angeles e Las Vegas, nos EUA, o vídeo já conta com mais de 4.2 milhões de views no YouTube. Assista aqui.

“O filme é uma fábula complexa e ligeiramente surreal sobre perdão e redenção. É uma história de um homem e sua projeção de um mundo idealizado colidindo com as sombrias realidades do destino. Ele pergunta: uma pessoa que cometeu um erro terrível pode ser perdoada por seus entes queridos ou até por eles mesmos?”, diz Pellington. “É um filme de música ambicioso, saindo do vídeo de música tradicional e caminhando em direção ao que é apresentado nos filmes. Eu queria criar algo novo, uma peça narrativa que fosse tematicamente complexa e musical, sabia que precisava ser mais longo”. O vocalista Dan Reynolds acrescentou: “Escrevi esta música sobre as tensões das relações em minha própria vida e a beleza do amor duradouro. Depois de muitas conversas com Mark Pellington, sobre sua visão para o filme focando na vida e em sua paixão, sabíamos que queríamos fazer a viagem com ele”.

O terceiro trabalho de estúdio da banda, o álbum “Evolve”, lançado em junho de 2017, já conta com certificado com Platina nos EUA. Ouça e baixe aqui.