Seakret lança o single e o clipe de “Kika”, com a participação do cantor e compositor colombiano Feid e MC Zaac, do hit “Vai Malandra”

O Seakret, projeto dos produtores musicais Pedro Dash e Dan Valbusa, responsáveis por alguns dos grandes sucessos de artistas como Anitta e Projota, lança hoje o novo single e clipe de “Kika”. Assista ao vídeo. A faixa, estará disponível em todas as plataformas digitais, foi feita em parceria com MC Zaac, dos megahits “Vai Embrazando” e “Vai Malandra”, e Feid, cantor e compositor colombiano conhecido por trabalhar com alguns dos maiores nomes da música latina, incluindo o fenômeno mundial J Balvin. Ouça ou baixe a música.

Com uma letra leve e descontraída, “Kika” deve embalar os momentos de diversão do público nas principais casas noturnas do país. “Essa música foi feita para curtir, para dançar. Tem uma pegada brasileira, mesclando com os elementos latinos e uma letra para cima. Estamos ansiosos para tocar no nosso set e ver a reação do pessoal”, comentam os produtores do Seakret.

Criado em 2015 inicialmente, como uma forma de descontração nos intervalos da rotina agitada de produção de Pedro e Dan, em pouco tempo o Seakret tomou forma e chamou atenção da gravadora Universal Music, com quem assinaram um contrato artístico em 2017. De lá pra cá, o duo acumulou parcerias com nomes de peso da música brasileira, entre eles Pabllo Vittar, Selva, Jão, FTampa e a mais recente com Rael, que deu origem à faixa “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta”. A música teve o clipe estrelado pela cantora IZA e ganhou grande destaque na programação das principais rádios brasileiras.

Confira aqui o clipe: