Jax Jones divulga o remix do megahit “Bum Bum Tam Tam”

2018 já começa com Jax Jones mostrando todas as suas habilidades e sua marca pessoal no lançamento do segundo remix de “Bum Bum Tam Tam”. Ouça e baixe aqui. Divulgado na última quinta (15), o segundo remix oficial da música é assinado pelo cantor, produtor e multi-instrumentista. Poucas músicas realmente alcançam as pessoas de maneira tão global, criam e deixam uma marca, mas “Bum Bum Tam Tam” já conta com mais de 733 milhões de views no YouTube e 90 milhões de streams no Spotify.

A versão club, de Jax Jones, prova que o single não mostra sinal de desaceleração e continua desfilando vitalidade. Em um mix de ritmo latino, hip-hop e o som das pistas de dança, “Bum Bum Tam Tam” é o maior crossover do momento. A união de pesos pesados da música, Future, J Balvin, Stefflon Don e Juan Magán, encontraram o caminho para o hino internacional de MC Fioti.

Ouça aqui:

Jax Jones também é muito lembrado por seu single “You Do Not Know Me”, feito em parceria com Raye, que atingiu a posição de número 1 nas paradas britânicas no ano passado. Seu vídeo já conta com mais de 185 milhões de views no YouTube.

Assista aqui:

Jones, que também trabalhou com grandes nomes, como Demi Lovato e SteffLon Don, acumula mais de 500 milhões de streams no Spotify.