Logic emplaca o 1º lugar na Billboard, pela segunda vez em menos de um ano

O artista multiplatinado e indicado ao GRAMMY® Logic figura hoje entre os artistas mais ouvidos em plataformas de streaming no mundo, com bilhões de streams. O novo disco, “Bobby Tarantino II”, divulgado no último 19, estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Com mais de 123 milhões de streams em sua semana de lançamento, o álbum é o segundo projeto de Logic a alcançar o topo da Billboard, em menos de 10 meses.

Com destaque para o single “Everyday”, em parceria com DJ Marshmello, outros nomes de peso fazem parte do projeto, como 2 Chainz, Big Sean e Wiz Khalifa. O sucesso do novo trabalho vem logo após o terceiro álbum de estúdio, “Everybody”, de maio de 2017. Ouça e baixe aqui.

O single “1-800-273-8255”, feito em parceria com Alessia Cara e Khalid, recebeu quatro vezes o certificado de Platina pela RIAA e duas indicações ao GRAMMY®, trazendo conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio para a pauta nacional, selando assim o caminho de Logic para o sucesso mundial. O vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.

Assista aqui:

“Bobby Tarantino II” dá continuidade a “Bobby Tarantino”, disco que foi lançado de surpresa em 2016. Ouça e baixe aqui.