Cantor e compositor britânico Sam Smith lança nova versão de “Pray”, com participação do rapper Logic

O cantor e compositor britânico Sam Smith acaba de lançar uma nova versão da canção “Pray”, com a participação do rapper norte-americano Logic. Ouça e baixe aqui.

A faixa integra o repertório do segundo álbum do artista, “The Thrill of It All”, lançado em novembro de 2017, que ficou em 1º lugar no Reino Unido e nos EUA e vendeu 3.5 milhões de cópias em todo o mundo. Ouça e baixe o álbum aqui.

Sam trabalha pela primeira vez com o lendário produtor musical Timbaland e também ao lado do amigo de longa data e colaborador Jimmy Napes. O resultado é uma sensacional canção que apresenta os vocais delicados, mas poderosos, do cantor apoiado por um coral impressionante. O novo single também apresenta os vocais do rapper americano Logic, que deixa a faixa ainda mais especial.

Sobre a inspiração para escrever a música, Sam explica: “Estamos todos olhando em volta para o que está acontecendo no mundo e isso é uma bagunça. Você não tem escolha, a não ser olhar para o céu e unir as mãos e orar para que algo aconteça, porque me sinto impotente como ser humano agora”.

O cantor realizou uma apresentação emocionante da versão original da canção no programa de TV norte-americano Saturday Night Live no ano passado. Logo depois, Sam se apresentou no Grammy Awards no início deste ano para uma plateia fascinada no Madison Square Garden. Você pode ouvir e baixar a versão original, acessando aqui.

Atualmente o cantor está na estrada com a sua nova turnê mundial, que começou em Sheffield, na Inglaterra, no dia 20 de março e terá um total de 92 shows. Ainda este ano, o artista irá percorrer extensivamente a Europa, América do Norte e do Sul, Austrália e Ásia.

Sam Smith lançou seu álbum de estreia, In the Lonely Hour, há mais de três anos. Desde então, ele se tornou um dos maiores artistas do planeta, com mais de 17 milhões de álbuns globais e uma série de prêmios impressionantes, incluindo um Oscar, Globo de Ouro, três Brit Awards e quatro GRAMMYs®, entre outros.