Videoclipe de “Despacito”, de Luis Fonsi, bate recorde mundial e ultrapassa 5 bilhões de views

O cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi conquistou ontem (04) mais um feito inédito. Pela primeira vez na história do YouTube, um videoclipe ultrapassou a marca de 5 bilhões de views.

Assista aqui:

Conhecido por ser o intérprete e um dos autores do mega hit “Despacito”, que passou 49 semanas em primeiro lugar no “Hot Latin Songs” da Billboard, Fonsi esteve recentemente no Brasil, em São Paulo, para divulgar seus shows pelo país, que acontecem em maio. O cantor cumpriu uma extensa agenda de promoção, participando de inúmeros programas de TV, rádio e internet, e conquistou a todos com o seu carisma e profissionalismo.

A turnê “Love and Dance” irá passar pelas cidades de Curitiba (dia 3 de maio, no Live Curitiba), São Paulo (dia 4 de maio, no Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (dia 5 de maio, no Km de Vantagens Hall). Fonsi é um dos maiores nomes da música latina, com quatro prêmios GRAMMY® Latino (Canção do Ano, Melhor Performance de Música Urbana, Gravação do Ano e Melhor Vídeo) e mais de 11 meses consecutivos no topo das paradas mundiais.

Para informações e compra de Ingressos:

Curitiba
03 de Maio – Live Curitiba
Ingressos

São Paulo
04 de Maio – Espaço das Américas
Ingressos

Rio de Janeiro
05 de Maio – KM de Vantagens Hall RJ
Ingressos