DJ Marlboro lança o single e o clipe de “Ragafunk (Conga La Conga)”, remix inspirado no hit de Gretchen, com a participação de Valesca Popozuda

DJ Marlboro, ícone do funk carioca, lança hoje o single e o clipe de “Ragafunk (Conga La Conga)”, com a participação de Valesca Popozuda, uma das divas atuais do funk. A música contou com a autorização da própria Gretchen para o DJ usar no sample do grande sucesso da cantora, “Conga La Conga”. O vídeo teve a direção de Edu Pimenta e foi gravado no sítio de Marlboro, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nos intervalos das gravações do clipe, o DJ comentou que a música já está tocando em Dubai, nos Emirados Árabes: “É sucesso certo!”.

Confira o vídeo:

Para Valesca, a sensação é das melhores: “Gravar com o Marlboro já é demais, né? Somos amigos de longa data, mas é sempre prazeroso trabalhar com um dos maiores DJs que temos no funk. Quando ele me contou que tivemos a liberação do sample de “Conga La Conga”, da Gretchen, eu não acreditei. Primeiro, porque ela sempre foi referência para todos nós mulheres; sou fã do trabalho dela e a escolha não poderia ter sido melhor!”. A stylist Carola Chede montou três figurinos para a funkeira. “Ela vai interpretar duas personagens: uma mafiosa e uma glamurosa. Além de usar uma roupa mais esporte, para gravar como a artista Valesca”, explicou Carola.