Thirty Seconds To Mars lança hoje o tão aguardado novo disco “America”

Banda celebra o novo projeto com turnê pelos EUA

Disco traz parceria com a cantora Halsey, em “Love Is Madness”, e com A$AP Rocky, em “One Track Mind”, além de produção de Zedd, em “Dangerous Night”

No último dia 2, Jared Leto, vocalista do Thirthy Seconds to Mars saiu para uma viagem batizada de Mars Across America (Mars Pelos Estados Unidos), comemorando o lançamento do quinto álbum de estúdio da banda, “America”, que chega hoje às lojas e plataformas digitais. Leto seguiu um roteiro saindo de Nova York e atravessou o país da maneira que foi possível: em trens, aviões, automóveis, caronas, ônibus, bicicletas e muito mais. Para demonstrar ainda mais do que a América é feita, a turnê Mars Across America distribuiu kits de testes genéticos da 23andMe para os fãs ao longo do caminho, ajudando-os a descobrir mais sobre quem eles são. A jornada de uma semana termina hoje (06), em Los Angeles, cidade natal da banda, para uma série de eventos no dia do lançamento do álbum. Saiba mais sobre a viagem, acessando a página oficial da banda no Facebook.

Na semana passada, a banda divulgou o título e o repertório do novo projeto, juntamente com uma ambiciosa e criativa campanha global para o apresentar o novo álbum. O moodboard detalha toda a campanha visual, incluindo várias capas de álbuns disponíveis em lojas físicas e digitais. Além das capas dos álbuns, imagens provocativas farão parte de uma campanha publicitária global, incluindo outdoors e cartazes nas principais cidades. Para download da campanha e capa do álbum, clique aqui.

“America” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

“America” traz faixas com os superstars Halsey e A$AP Rocky, além de uma faixa produzida por Zedd (veja abaixo o repertório completo). Em “Love Is Madeness” Jared Leto faz um dueto impressionante com a superstar Halsey, em uma faixa envolvente e misteriosa. Ouça aqui.

Os ingressos para a “The Monolith Tour” 2018 na América do Norte, promovida pela Live Nation, já estão à venda. A turnê começará no dia 6 de junho, em Toronto, no Canadá. Walk The Moon, K.Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms abrirão os concertos em datas selecionadas. Cada ingresso comprado incluirá uma cópia do novo álbum. Para mais detalhes do itinerário da turnê, clique no site oficial da banda.

O Thirty Seconds to Mars lançou recentemente “One Track Mind”, com a participação de A$AP Rocky, e “Dangerous Night”, atualmente no Top 10, depois de 4 semanas em 1º lugar com a faixa alternativa “Walk On Water”. Esta última também foi usada na programação de futebol universitário da ESPN para a temporada de 2017 em uma variedade de plataformas. O videoclipe oficial do single é uma espiadela no próximo documentário, “A Day in the Life of America”. Filmado em um único dia, 4 de julho de 2017, em todos os 50 estados americanos, além de Washington DC e Porto Rico, o documentário traz imagens de 92 equipes de filmagem profissional, 10.000 fãs inscritos, além de notícias e conteúdo de mídia social. Dirigido por Jared Leto, o filme apresenta um retrato único e histórico da América em um só dia.

Repertório de “AMERICA”:
1. Walk on Water
2. Dangerous Night – produced by Zedd
3. Rescue Me
4. One Track Mind – ft. A$AP Rocky
5. Monolith
6. Love Is Madness – ft. Halsey
7. Great Wide Open
8. Hail To The Victor
9. Dawn Will Rise
10. Remedy
11. Live Like A Dream
12. Rider

Sobre o THIRTY SECONDS TO MARS
A banda foi fundada por Jared Leto e Shannon Leto em Los Angeles, Califórnia. Seu álbum de estreia, “30 Seconds to Mars”, foi lançado em 2002 e continua sendo um favorito cult. Eles alcançaram sucesso mundial com o lançamento do segundo álbum, “A Beautiful Lie” (2005), que vendeu mais de 5 milhões de cópias. Depois veio “This Is War”, em 2009, cujo processo de gravação foi marcado por uma disputa legal com a gravadora EMI, que acabou se tornando o tema do premiado e aclamado documentário Artifact (2012). O quarto álbum, “Love, Lust, Faith and Dreams” (2013) foi sucesso de público e crítica. A banda vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e lota arenas e estádios por onde passa.