Websérie “Blessed”: Em Nova York, Bruno & Barretto falam sobre o hit que os fez bater recordes

Dupla divulga mais dois episódios inéditos de série musical gravada nos EUA e lança o clipe de “Zoneiro”

A websérie musical de Bruno & Barretto chega às cidades de Nova York e Nashville, nos Estados Unidos. “Blessed” se aproxima da reta final e, nesta semana, mais dois episódios inéditos foram divulgados pela dupla no canal oficial na Vevo. Confira aqui todos os episódios. Hoje a dupla lança o clipe da música “Zoneiro”, uma das fortes candidatas a hit do novo projeto “Blessed”. O clipe, gravado em dois bares tradicionais de Nashville, já está disponível na Vevo.

Assista aqui:

No capítulo 8 da saga americana, Bruno & Barretto curtem um dia de folga pela encantadora Times Square, em Nova York, após os shows em Boston e Newark. Durante as filmagens, além do clipe de “As Quadrilhas da Top”, lançado na última sexta-feira (30/03), os cantores aproveitam o cenário para falar sobre o sucesso de “Farra Pinga e Foguete”. “Se não fosse por ela, nós nem estaríamos aqui (nos Eua)”, afirma Bruno no episódio. Durante as gravações, no coração da “Big Apple”, a dupla conta quando receberam a composição, como foi a decisão de gravar e os parceiros responsáveis por tornar a introdução de “Farra, Pinga e Foguete”, um marco na vida de todos eles.

Confira:

E no capitulo 9, a tour finalmente chega a Nashville e o público viaja com a dupla para a capital mundial da country music. Já são dez dias de viagem e Bruno & Barretto querem relaxar em um legítimo bar americano, com direito a competição de bebidas. De copo em copo, os cantores disputam quem aguenta beber mais. Disputa acirrada e muito divertida. Garantia de risadas.

Confira:

Saiba mais no site oficial da dupla.