“Cry Pretty”, novo single de Carrie Underwood, estreia no topo do iTunes americano. Ouça agora!

A cantora e compositora norte-americana Carrie Underwood acaba de lançar seu novo single, “Cry Pretty”, que estreou direto no topo da parada do iTunes nos Estados Unidos. Ouça e baixe aqui.

A artista foi a vencedora da quinta edição do programa American Idol, em 2005, e alcançou o estrelato, se tornando mais tarde um dos mais importantes nomes da música country. Com mais de 65 milhões de álbuns vendidos mundialmente, Carrie é uma das cantoras que mais venderam discos na história. Sua trajetória de sucesso inclui 7 prêmios GRAMMY®, 17 Billboard Music Awards, 12 American Music Awards, entre outros.

Recentemente, a cantora divulgou a faixa “The Champion”, em parceria com Ludacris, que se manteve nos topos das paradas americanas desde seu lançamento. A faixa ocupa agora o 10º lugar do iTunes no país. O vídeo conta com mais de 15 milhões de views no YouTube e a música possui mais de 36.5 milhões de streams nas plataformas digitais.

Assista aqui:

Carrie conta com mais de 2 bilhões de faixas ajustados vendidas e está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, ainda sem título divulgado. Recentemente Carrie foi indicada ao ACM Awards como Vocalista Feminina do Ano. A premiação acontece no próximo dia 15 de abril, nos Estados Unidos.

Saiba mais no site oficial da cantora.