Diogo Nogueira lança o clipe da música “Coragem”

Registrada por Diogo Nogueira no seu último álbum, “Munduê”, a canção “Coragem”, de Diogo Nogueira, Fred Camacho e Leandro Fab, inspirada numa frase da obra “Grandes Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa, acaba de ganhar um videoclipe, que está disponível na Vevo.

Assista ao clipe aqui:

Gravado no Rio de Janeiro, sob direção de Bruno Murtinho, que já dirigiu outros projetos do cantor, o clipe traz uma figura mística e especial, interpretada pelo ator Pedro Lima. O personagem foi inspirado no Profeta Gentileza, uma personalidade urbana carioca, uma espécie de pregador, que se tornou conhecido por fazer inscrições e desenhos sob um viaduto na Avenida Brasil, na zona portuária do Rio de Janeiro, onde circulava com uma túnica branca e longa barba. Já seu figurino teve como inspiração a figura do artista plástico Bispo do Rosário. Em um passeio pela cidade, o personagem traz mensagens positivas, fazendo as pessoas e a paisagem se modificarem após a sua passagem.

Diogo Nogueira também estará no clipe, no topo de um dos prédios mais altos do centro da cidade, tendo como cenário a linda paisagem da cidade do Rio de Janeiro, enquanto o dia vira noite.

Conheça um trecho da música:
Pra que chorar, melhor sorrir
Perseverar, não desistir
E ter um pouquinho só de malandragem
A vida vai te balançar
Te questionar, te sacudir
O que ela quer da gente é coragem