Ghosted lança sua nova faixa, “Feel On Me”, em parceria com JHart

O sombrio trio britânico de música pop eletrônica Ghosted está de volta com um novo single, “Feel On Me”, em parceria com JHart. Ouça e baixe aqui. A parceria com o cantor, compositor e produtor JHart, é a união de sucesso para este novo trabalho. JHart vem trabalhando com grandes nomes do pop, como Camilla Cabello, Trey Songz, Zara Larsson e Justin Bieber. O artista integrou a equipe do álbum “Purpose”, no qual Bieber que foi indicado ao GRAMMY®.

Em 2017, Ghosted lançou o futurístico single de R&B, “Get Some”, em parceria com Kamille. Ouça e baixe aqui. A faixa alcançou o 1º lugar nos EUA, Reino Unido, no Global Spotify Viral e o Top 20 no VEVO UK New Artist Chart, com mais de 18 milhões de streams e 8.3 milhões de views do videoclipe oficial, inspirado em um filme de terror retrô.

Assista aqui:

O trio já tem 5 singles na primeira posição, 11 singles no Top 10 e mais de um bilhão de streams. Suas habilidades de produção e composição misteriosa os levaram a trabalhar com alguns dos maiores nomes da música, como Maroon 5, Jess Glynne, Craig David, Emeli Sande, G-Eazy e Sigma, assim fundindo suas inúmeras influências em produções da música pop em novas formas arrojadas. Ghosted é uma saída para as músicas mais experimentais (mas não menos imensas) do pop diferente, e com hits como “Get Some” e “Feel On Me” em seu repertório, com certeza continuarão sendo influência na música.