Paula Toller lança o clipe da música “Céu Azul”, releitura do clássico de Charlie Brown Jr.

A cantora e compositora Paula Toller acaba de lançar o clipe de “Céu Azul”, uma releitura do clássico da banda Charlie Brown Jr., que foi gravado originalmente em 2012. A faixa é o segundo single de “Como eu Quero”, novo projeto da artista, que teve sua estreia em novembro passado em São Paulo, e já passou por Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Assista ao clipe aqui

Ainda neste ano, a artista grava o DVD da nova turnê pela Universal Music, que conta com o lendário produtor Liminha.

No vídeo, a cantora pediu à diretora Carol Delgado para criar imagens inspiradas nos versos do refrão: “Vamos viver, e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria”. Paula conta porque escolheu essa canção para o repertório: “Céu Azul me fascinou por ser uma música soft feita por uma banda hard. É singela, com uma letra linda. Um clássico instantâneo. E combina perfeitamente com outras canções que estão no repertório desta turnê”.

Em seu novo projeto, Paula interpreta hits que marcaram sua carreira solo e também a sua trajetória no Kid Abelha, com uma pegada mais rock e folk, numa performance tête-à-tête com o público. Além das próprias músicas e de “Céu Azul”, Paula também apresenta “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, e uma versão para “Don’t You Worry ‘Bout a Thing”, de Stevie Wonder, que virou “Deixa a Vibe te Levar”. Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o set list e os fãs da cantora poderão ouvir, entre outras, “A Fórmula do Amor”, primeiro single deste novo trabalho em uma gravação inédita, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel”.