Taylor Swift apresenta versão acústica de “Delicate” e cover de “September”, do Earth, Wind & Fire!

Como parte da divulgação do novo single, “Delicate”, a cantora Taylor Swift e o Spotify acabam de divulgar duas faixas exclusivas, gravadas durante o Spotify Singles. São elas: uma versão acústica de “Delicate” e um cover de “September”, do Earth, Wind & Fire.

Ganhadora do prêmio de artista do ano no iHeart Radio 2018, Taylor lançou recentemente o vídeo vertical de “Delicate”, que roda exclusivamente no Spotify. Assista aqui.

A canção integra o repertório de seu álbum “Reputation”, lançado em 2017. Ouça e baixe aqui. Dirigido por Joseph Kahn, o videoclipe oficial de “Delicate” começa com Taylor como uma garota que sempre chama atenção de todos e nunca consegue ficar em paz, até que ela fica completamente invisível, podendo assim se divertir sem chamar a atenção. O clipe traz um clima mais “fofo”, muito mais delicado que os vídeos anteriores desta nova era, como “Look What You Made Me Do”, “…Ready For It?” e “End Game”.

Em 2016, a cantora venceu três prêmios GRAMMY®: Melhor Clipe, por ”Bad Blood”, em parceria com Kendrick Lamar, e Melhor Álbum Pop Vocal e Álbum do Ano, por “1989”, tornando-se assim a primeira mulher a vencer duas vezes a categoria Álbum do Ano.