Tema da série da Nacional Geographic, “One Strange Rock” tem vídeo-performance lançado por Zedd

O artista, DJ, compositor, produtor e vencedor do GRAMMY® Zedd acaba de lançar o vídeo com uma performance da composição original do programa “One Strange Rock”, da National Geographic, uma série aclamada pela crítica que conta a extraordinária história da Terra sob a perspectiva das únicas pessoas que deixam o planeta: os astronautas.

Assista aqui:

Dirigido por The Edwards Brothers e produzido pela Evolve Studio, o vídeo encontra Zedd em um piano de cauda no meio de uma sinistra caverna que ganha vida. A performance do artista acontece à medida que as imagens de “One Strange Rock” aparecem na tela. A composição original foi inspirada por uma miríade de temas terrestres apresentados nas séries da National Geographic. O vídeo da performance é o quarto e último da série de filmes que a National Geographic lançou.

O primeiro filme, “Love Letter to Earth”, revela a composição original pela primeira vez em um vídeo, com cenas incríveis da série, que é apresentada por Will Smith e produzida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky e pela premiada produtora Jane Root.

Assista aqui:

Recentemente, Zedd divulgou seu último single, “The Middle”, em parceria com Maren Morris e Gray, que continua no topo das paradas dos EUA. Ouça e baixe aqui.