Cantor português Diogo Piçarra lança seu álbum “do=s”, com faixa exclusiva, em parceria com o duo Anavitória, para os fãs brasileiros

O cantor português Diogo Piçarra, que lançou o álbum do=s nas plataformas digitais em março do ano passado, disponibiliza hoje nova versão do álbum, exclusivamente para os fãs brasileiros, com a canção “Trevo (Tu)”, gravada em parceria com o duo Anavitória. Ouça a faixa aqui.

O artista, que esteve no Brasil em agosto de 2017, voltará novamente ao país em junho deste ano, para uma turnê promocional. Diogo tornou-se conhecido do grande público português quando venceu, em 2012, o programa de TV “Ídolos”. Em 2015, o cantor lançou seu álbum de estreia, “Espelho”, produzido por Fred Ferreira (Banda do Mar, Buraka Som Sistema, Orelha Negra). O álbum entrou diretamente no 1º lugar do Top Nacional de vendas em Portugal e o seu primeiro single, “Tu e Eu”, alcançou o topo das paradas portuguesas.

Assista ao clipe aqui:

“do=s” foi escrito e composto, na sua maioria, por Diogo Piçarra, que também produz duas músicas e assina a coprodução de outras sete faixas, em parceria com alguns dos maiores produtores da música portuguesa: Branko (Buraka Som Sistema), Fred (Banda do Mar, Buraka Som Sistema), J-Cool, Karetus, Kking Kong, Lhast, e MØTA e Stego (Maraki Music Studios). O álbum ainda conta com a participação especial de Valas e April Ivy.