Cantora Carrie Underwood anuncia o lançamento do seu novo álbum, “Cry Pretty”

A cantora e compositora norte-americana Carrie Underwood anunciou seu novo álbum, “Cry Pretty”, com lançamento programado para setembro deste ano, mas que já está em pré-venda no site oficial da artista. O anúncio do álbum veio acompanhado de um vídeo de Carrie falando sobre este novo projeto.

Assista aqui:

A cantora divulgou recentemente seu single homônimo, “Cry Pretty”, que estreou direto no topo da parada do iTunes nos Estados Unidos e está em primeiro lugar nas paradas country, além de ter alcançado mais de 1.3 milhões de streams, em apenas 2 dias de lançamento. Ouça e baixe aqui.

A artista foi a vencedora da quinta edição do programa American Idol, em 2005, e alcançou o estrelato se tornando mais tarde um dos mais importantes nomes da música country. Com mais de 65 milhões de álbuns vendidos mundialmente, sua trajetória de sucesso inclui 7 prêmios GRAMMY®, 17 Billboard Music Awards, 12 American Music Awards, entre outros.

O videoclipe da faixa “The Champion”, em parceria com Ludacris, conta com mais de 15 milhões de views no YouTube e a música possui mais de 36.5 milhões de streams nas plataformas digitais.

Assista aqui:

No último dia 15 de abril, Carrie recebeu mais um prêmio, o ACM Awards, como Vocal Event Of Year pela faixa “The Fighter”, em parceria com Keith Urban. Ouça e baixe aqui.